MBA em Marketing Digital
Carga horária: 800 horas
Prazo de utilização: 12 meses
O MBA em Marketing Digital (EAD), tem como objetivo capacitar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho, onde terá habilidades de implementar estratégias no meio digital para potencializar um negócio. Tendo como público-alvo quem é graduado em qualquer área. O nosso conteúdo é elaborado por um corpo docente composto de mestres, doutores e especialistas, proporcionando aos nossos alunos conteúdos atualizados e voltados para a prática profissional. Nossa plataforma (EAD) traz o que há de mais moderno disponibilizando aos alunos vídeo aulas, trilha de aprendizagem, e-books, slides, simulados, podcasts, atividades avaliativas, dentre outros de forma dinâmica, onde o aluno poderá fazer seu curso online em qualquer horário e em qualquer lugar. Os nossos cursos possuem uma carga horária estimada que permite o aluno cumprir as etapas do curso com tranquilidade e com o melhor aproveitamento possível.
R$ 850,00
INTRODUÇÃO À EAD
PENSAMENTO CIENTÍFICO
DIREITO DIGITAL
TRADE MARKETING
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
MARKETING E PROPAGANDA DIGITAL
REDES SOCIAIS DIGITAIS
ANÁLISE E PESQUISA DE MERCADO
MÉTRICAS DE MARKETING
MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL
Leandro da Costa Dias, designer, programador e amante de tecnologia. Graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNISANTA, somando mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, design gráfico e web, criação de sites em HTML, CSS, Joomla e Wordpress, além de programação front-end e sistemas nas linguagens: JavaScript, Python, NodeJs, React, entre outras. Recentemente desenvolvendo sistemas com o uso de Realidade Aumentada para negócios e marketing.