MBA em Gestão Empresarial

Carga horária: 800 horas

Prazo de utilização: 12 meses

O MBA em Gestão Empresarial (EAD), tem como objetivo preparar você para assumir postos de trabalho de alto escalão como analista e irá gerenciar processos no mercado da gestão, aplicando conhecimentos da área de administração como ferramentas de gestão financeira, gestão de departamento pessoal, sistemas de informação gerencial, além de desenvolver uma visão holística sobre a gestão em geral de uma empresa. Tendo como público-alvo quem é graduado em qualquer área. O nosso conteúdo é elaborado por um corpo docente composto de mestres, doutores e especialistas, proporcionando aos nossos alunos conteúdos atualizados e voltados para a prática profissional. Nossa plataforma (EAD) traz o que há de mais moderno disponibilizando aos alunos vídeo aulas, trilha de aprendizagem, e-books, slides, simulados, podcasts, atividades avaliativas, dentre outros de forma dinâmica, onde o aluno poderá fazer seu curso online em qualquer horário e em qualquer lugar. Os nossos cursos possuem uma carga horária estimada que permite o aluno cumprir as etapas do curso com tranquilidade e com o melhor aproveitamento possível.

Avaliação do Curso: 5.0

R$ 750,00

Compartilhe:

    INTRODUÇÃO AO EAD 

    CONTABILIDADE DE CUSTOS 

    ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL 

    ESTRATÉGIAS DE MARKETING 

    FINANÇAS CORPORATIVAS 

    GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO 

    GESTÃO DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA EMPRESARIAL 

    LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES 

    PENSAMENTO CIENTÍFICO 

    SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS


Leandro da Costa Dias, designer, programador e amante de tecnologia. Graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNISANTA, somando mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, design gráfico e web, criação de sites em HTML, CSS, Joomla e Wordpress, além de programação front-end e sistemas nas linguagens: JavaScript, Python, NodeJs, React, entre outras. Recentemente desenvolvendo sistemas com o uso de Realidade Aumentada para negócios e marketing.